Pages

28 março, 2011

Rogerio Ceni - 100º Gol

foto: vipcomm


Passei o dia lendo homenagens, ouvindo trocentas narrações do gol, zoando corithianos... enfim..
Tudo que imaginei escrever já foi dito, então só me resta vir aqui e agradecer poder presenciar um fato
historico, daqueles que vou poder contar para os meus filhos, que presenciei e vou ter contra mim os
olhares desconfiados dos jovens que desdenham dos grandes feitos do passado.
Eu vi! Assisti a 100 gols do meu grande idolo, 15 deles ao vivo no estádio.
Algo realmente de outro planeta.
Não poderia ser em outra circunstancia. Não poderia ser contra outro adversario.
Foi fantastico, inesquecivel, Historico! Daqueles que irão ocupar uma pagina inteira de uma enciclopedia,
que vai ser algo constante no Guiness Book.
Valeu Rogério!

Nenhum comentário: